terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Teatro Arthur Azevedo recebe solicitações de pautas de produtores e promotores de espetáculos de teatro


A Direção do Teatro Arthur Azevedo recebe solicitações de pautas de produtores e promotores de espetáculos de teatro, dança e música interessados em realizar espetáculos no primeiro semestre de 2012, entre os meses janeiro a julho. O resultado das solicitações deverá sair no prazo de 15 dias, após seu encaminhamento da solicitação de pauta. No período de 06 a 26 de fevereiro, as pautas serão interrompidas para realização de serviços de manutenção, reparos e averiguações dos equipamentos cênicos, elétricos e hidráulicos, reiniciando o recebimento das solicitações no dia 27 de fevereiro de 2012. As pautas para apresentações de espetáculos para o Segundo Semestre, só serão abertas no mês de Maio de 2012.

A direção do Teatro Arthur Azevedo informa as taxas de uso: De terça a quinta-feira R$ 700,00 – mais de um dia, o valor cai para R$ 600,00; De sexta-feira a domingo: R$ 900,00 – mais de um dia, o valor cai para R$ 800,00; Taxa para montagem: R$ 500,00; Taxa de caução de reserva: R$ 200,00 por dia. Evento só para convidados (fechado): R$ 1.700,00. Após a confirmação da pauta pelo Teatro, o produtor terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para confirmar a reserva, com o pagamento de R$ 200,00 (por dia) em espécie. Caso não seja feita a reserva nesse prazo, a pauta será desconsiderada e substituída por outro proponente. O produtor que desmarcar uma pauta com menos de 60 (sessenta) dias do evento, não terá prioridade na marcação de pautas no período posterior, e terá multa no valor da reserva já retido.

O palco destina-se, exclusivamente, a apresentações de espetáculos nas áreas de música, dança, teatro e circo, observando-se sua compatibilidade com as características físicas e históricas do Teatro, dessa forma não se realiza ali atividades que não tenham caráter artístico-cultural, avisa Roberto Brandão, diretor do TAA. Assim fica vetada a realização de solenidades ou cerimônias de formatura, colação de grau, congressos, simpósios, seminários, conferências, feiras de negócios e similares, entrega de diplomação, cerimônia ou culto de grupos religiosos; entrega de prêmios que não sejam das áreas artísticas. As pautas serão reservadas por ordem de chegada e após análise pela comissão administrativa do teatro. As mesmas devem ser encaminhadas à direção do TAA, na Rua Godofredo Viana, 132 – Centro- CEP 65015 – 160, São Luís - MA, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 19h ou ainda pelo fax (98)-3218-9901 ou pelo e-mail: arthurazevedoteatro@yahoo.com.br Informações pelo telefone 3218-9900.

Ascom.Secma/TAA